terça-feira, 26 de junho de 2007

Capítulo de hoje: Parada Gay

Apontando pra mim:

"Essa aí só não é mais bicha porque não nasceu homem."

A-DO-RO!

Gabi: - Juh, leva a mal não mas aquela menina que te paquerou era muito feia. Pensei que fosse homem.
Bicha: - Meniazinha, aqui não tem homem não. Tá louca?!?
Gabi: - Eu disse que era uma mulher parecia homem.
Bicha: - E tinha joaozão?


Juh: - Ei mulher, deixa eu bater uma foto contigo?!?
Click.
Juh:- Eu não acredito que eu tirei uma foto com a miss gay ceará (saltitando e gritando).

Gabi:- Juh, eu preciso tirar foto com a mulher gato!
Click!
Mulher gato: - Sai linda?!?

Juh: Ei colega, deixa eu tirar uma foto com tua bandeira?
Namorado 1:Deixo.
O namorado 2 vem e cutuca.
Namorado 1: Leva a mal não mas ele tá com pressa.
Gabi: Qual foi?
Juh: ficou com ciúme de mim. :P

Menina: Oi, como é teu nome?!?
Gabi: Gabriela.
(nesse momento a Juh sai de lado morrendo de rir (pense numa amiga!))
Gabi toda errada....
Menina: Ei, tu é entendida?
Gabi: Como assim?
Menina: hum.
Gabi: se eu sou gay?
Menina: é.
Gabi: Não. (rindo sem graça)
Menina: ô desculpa, mas é q tu tá na parada gay.
Gabi: Tem problema não. Quem tá na chuva é pra se molhar.

Mas que foi engraçado foi.

Nenhum comentário: