quinta-feira, 7 de junho de 2007

Outra vez

Como eu já disse milhões de vezes eu não vou pq eu tenho mil coisas pra fazer. Vc acha q eu tbm não tenho que trabalhar? E faculdade? Tá pôdi?
Milha filha, pense assim, quando eu for rica vou ai todo fds.
Sim, eu quero conhecer tudo isso, mas antes eu tenho q vencer na vida.
Vencer na vida e deixar de viver por agora...
Pequeno momento de crise existencial:
Morrer jovem e viver muito ou morrer velho e não viver?
Por que a semana tem mais dias úteis do que não úteis?
Por que o professor Girafales sempre dá flores pra dona Florinda?
.
.
.
Uma pessoa me falou ontem que tudo que a gente faz na nossa vida tem o sexo como motivação. Vencer na vida deve tá no meio disso também.
Mas mulher q vence na vida costuma ficar sem sexo. Sem amigos. Sem filhos. Sem viagem pra Aracaju.
Entendeu, Renira?

Nenhum comentário: