quarta-feira, 23 de maio de 2007

Dia Novo

Hoje o dia amanheceu lindo como há tempos eu não via.
Se é que eu vi o dia...
Vi o sol entrar na janela do meu quarto e desde 8h da manha que eu tou em frente ao computador tentando escrever alegações finais.
Alegações finais...
Eu não gosto da vida desse jeito.
Mas se a vida não for desse jeito não vai ser de jeito nenhum. Se não tiver prova, trabalho, gente chata, responsabilidades, tem eu dormindo na cama.
E sempre essa vontade de que eu não deveria tá fazendo o que tou realmente fazendo.
Crise existencial....Ou só uma desculpa pra escrever.
É uma época engraçada do ano e da vida. É o "em cima do muro". Não é final nem começo. Não e partida nem chegada. É o nem pensar no futuro nem no passado. Talvez no diferente eu pensaria.
Eu pensaria e só.
Vamos lá...
alegações finais.

Um comentário:

Renata7up disse...

porra, tá jogado às traças mesmo hein?